sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Escrevi-te um Poema

Terça-feira, 7 de Outubro de 2008



(Imagem da Net)

Escrevi-te um poema
na areia húmida da praia.
Mas o mar ciumento
rugiu, bradou,
e depressa o levou
enrolado numa onda.

Escrevi-te um poema
na macieza duma nuvem.
Mas o céu, num lamento,
se abriu e chorou,
e depressa o apagou
inundado de chuva.

Escrevi-te um poema
nas pétalas duma flor.
Mas a fúria do vento
bramiu, assobiou
e depressa o soltou
levado sem dó.

Escrevi-te um poema
nas breves asas do tempo.
Mas o amor do momento
fugiu, escapou
e depressa se calou
esgotado de saudade.



Etiquetas: Meus Poemas
publicada por Isabel Branco @ 19:24


6 comentários:

Isabel Branco disse...

Às 12 de Outubro de 2008 18:08 , melanie disse...

Isabel

Que escrevas muitos e muitos poemas, pois estamos cá para os ler.

Bjo e boa semana

Isabel Branco disse...

Às 14 de Outubro de 2008 22:37 , Isabel Branco disse...

Enquanto a "musa" assim o permitir... assim o farei, pois só com poesia sei viver.

Bjs

Isabel Branco disse...

Às 15 de Outubro de 2008 17:54 , Amarilis disse...

Olá Isabel
Cá estou eu a visitar-te embora com algum atraso depois de receber a tua mensagem sobre o teu blog, que deixa-me dizer está lindo.
Este poema é muito belo. Parabéns
Um abraço
Laura

Isabel Branco disse...

Às 16 de Outubro de 2008 21:47 , Leonor disse...

Querida Amiga

A tua poesia é de uma textura de sonhos, visões, aromas, saudades. Ela é singela e plena de significados e com muita suavidade.
Eu não sou poeta mas considero-me uma boa amante de poesia. Continua a escrever, pois é simplesmente bela.

Beijos

Leonor

Isabel Branco disse...

Amarilis... Laura

Finalmente, consigo responder depois dum problema técnico que me abateu quase todo o blog. Estou a restaurá-lo. Obrigada, pela tua presença e volta sempre.

Bjs

Isabel Branco disse...

Nonô

A opinião dos amigos é uma mais valia e um enorme impulso à continuidade das coisas que vou escrevendo. E a tua sei bem o quanto é sincera.

Beijão grande e bom fim de semana.