segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Neves e Sousa - Pintor de Angola"





Lançamento do Livro "Neves e Sousa - Pintor de Angola"


Com grato prazer e orgulho, a Associação dos Antigos Alunos do Liceu Salvador Correia Portugal, foi convidada pelo seu Associado Miguel Anacoreta Correia, a participar na divulgação do lançamento do livro cuja elaboração foi coordenada por ele, com o título "NEVES E SOUSA pintor de Angola".

A cerimónia de lançamento decorrerá no próximo dia 25 de Outubro pelas 17:00, na Livraria-Galeria Verney, sita à Rua Cândido dos Reis n.ºs 90 / 90-A em Oeiras.

Tendo Neves e Sousa sido antigo aluno do Salvador Correia e sendo a sua obra, não só sobre Angola, mas sobre todos os países de língua portuguesa excepto Timor, é nosso dever participar nesta divulgação, para que todos os interessados possam estar presentes na cerimónia de lançamento, o que será mais uma demonstração de pujança e solidariedade de todos nós.

Poderão apreciar alguns excertos da obra, no site organizado pela Associação dos Antigos Alunos do Liceu Salvador Correia indicado abaixo.

http://www.salvadorcorreia.com/nevesesousa/


Desde já, os nossos agradecimentos antecipados a todos os que compareçam, aos que desejando estar presentes não possam e aos que de alguma forma, contribuam para a divulgação, tanto da cerimónia de lançamento, como da obra sobre o Neves e Sousa

Eurico Neto
Presidente da Direcção da AAALSC-P


(Substitui a foto, aqui anteriormente colocada, por não ser obra deste autor, conforme comentário do meu amigo Lino)

2 comentários:

Moacy Cirne disse...

Oi, cheguei aqui a partir de um comentário seu no blogue de Namibiano Ferreira. Brasileiro (do Rio Grande do Norte), a África sempre me interessou. Assim como Portugal, claro. Dei uma espiada rápida no seu espaço. Voltarei outras vezes com mais vagar. Abraços.

Isabel Branco disse...

Moacy
Benvindo.
África e Brasil são os dois Paraísos do Universo. Embora os seus povos sejam sofredores, sua beleza natural e sortilégio são incomparáveis e entranham-se no nosso coração.Volte sempre.
Um abraço