sábado, 18 de outubro de 2008

Erros acontecem

Amigos


Erros acontecem e com eles aprendemos. Na passada quinta feira, cometi um, que anulou e arruinou todo o Pangeia anteriormante já construído.

A morte súbita, estúpida e inesperada duma amiga, deixou-me de, tal forma abalada, que num dos meus repentes de revolta não sei que fiz e estraguei tudo o que já estava feito. Embora ainda não esteja em mim, mas como sou extremamente teimosa resolvi primeiro tentar reparar, o que não consegui pois, nestas coisas de blogs sou um zero, depois resolvi copiar o que existia para um novo blog.

Peço imensas desculpas a todos os amigos que fizeram comentários mas como não os queria perder, a forma melhor que encontrei foi copiá-los na totalidade e voltar a colocá-los através do meu campo de comentário. São-me demasiadamente especiais para os perder. Enviei um mail a todos informando a mudança de endereço deste blog e espero que a partir de agora tudo se normalize. Conto convosco e com a vossa participação e comentários para levar em frente, este projecto de lazer na divulgação da poesia. Parece-me que ainda persiste um errito no esquema do blog mas com calma tentarei repôr tudo devidamente. Já agora se algum de vós perceber destas coisas aceitam-se dicas.

Apesar de tudo, a vida é bela e temos de continuar a vivê-la o melhor que pudermos e aproveitando todo o tempo que nos resta.

Um beijinho e obrigada a todos



6 comentários:

TulipaNegra disse...

querida amiga,.......
lindo o seu cantinho, parabens.,
entrei, sentei, ouvi musica, li poemas,..vi que temos em comum uma amiga maravilhosa, minha irma de coração a ondina,...me apaixonei pelo seu gato branco...kkk.
força!!
bem hajas!!
jokas...Leda

Anónimo disse...

Amiga Isabel, bom dia.

Embora com alguma surpresa (confesso) soubesse do sucedido ao Blog anterior, fico muito mais contente por saber que estás de novo online e activa.

É assim mesmo que se superam os diversos obstáculos, que esta estrada virtual com que nos envolvemos diariamente, nos brinda e quase diariamente.

Termino com votos de um excelente Domingo cheio de saúde e realização pessoal, votos estes, extensivos a todos os teus amigos, admiradores e visitantes do Pangeia de Letras.

Um beijo lusófono de grande amizade,
Paulo Felizardo

Isabel Branco disse...

Leda

Que bom. O mundo é pequeno.
Uma óptima semana e volte sempre.
Um beijinho

Isabel Branco disse...

Paulo

Meu amigo, obrigada pelo cuidado.
Felizmente, parece que consegui reparar todo o estrago. Remontei o Novo Pangeia e estou em crer que desta a coisa vai.
Passarei pelo Portugal Lusofóno logo à noite.Boa semana.
Um beijinho,

Anónimo disse...

Isabel,
Só agora tive oportunidade de voltar à sua página.
O seu comentário foi retirado porque abriu com palavras truncadas, a foto também não abria e clicando deixava a mensagem que o blog não existia, daí ter optado por tirar. Só depois vi o mail com o novo endereço.
oPoderá verificar que já retirei tudo.
Um abraço
Laura

Isabel Branco disse...

Laura

Penso ter sido a melhor atitude, salvaguardando ambas as partes, em nome da poesia.
Obrigada, um abraço,

Isabel