quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mudança da Hora

No dia 26 de Outubro, tem início o período de "Hora de Inverno".
Assim, os relógios irão ser atrasados de 60 minutos às 2h00 da madrugada de Domingo em Portugal continental e na Região Autónoma da Madeira, passando para a 1h00.


Não se esqueçam de atrasar o relógio 1 hora de Sábado para Domingo!


4 comentários:

Anónimo disse...

De tempos de liceu, de ontem, de hoje, dentro da hora ou fora dela, no minuto preciso ou quando calha, a amizade manifesta-se intemporal em toda sua essência: humanidade e afecto. Noutros momentos novas palavras virão...agora fica o incentivo, os parabéns pelo blog e o desejo das maiores felicidades em tudo quanto te rodeia.
Beijinhos da sempre Augustinha ...um colibri livre!

Rómulo disse...

Prometi, cá estou seguindo o sinal horário atentamente (exigência de nosso trabalho)e o tempo que a tua poesia vai marcando abrangendo o passado, presente e sonhando o futuro...procurando o equilibrio e a arte de bem viver...força e vence!
bjs Rómulo

Isabel Branco disse...

Augustinha, lindo Colibri
Que sentes nas tuas asas a leveza da liberdade, sabes que o céu é o limite. Voámos juntas, durante alguns e felizes anos da nossa adolescência, para nos separarmos nos rumos e nos reencontrarmos, agora, no néctar da mesma flor. Essa, que de seu nome Amizade, desabrocha, pétala a pétala, em esplendor e verdade.
Um beijinho

Isabel Branco disse...

Rómulo

O importante não é vencer...Importante é a luta!
Contra o tempo, contra tudo e contra todos, defendendo os nossos ideais por aquilo em que acreditamos.
Volta sempre "mermão".
Um beijinho.