domingo, 1 de fevereiro de 2009

Recado de Paulo Salvador

Caros amigos,

Gostaria de vos comunicar que vou começar já no dia 7 de Fevereiro um programa na Rádio Sim (
http://www.radiosim.pt/) , que pertence à Renascença e se dedica exclusivamente a pessoas acima dos 55 anos. É um projecto interessante. Emite em FM e Onda Média. No site podem ver as frequências.



Mas o que vos quero dizer é que o meu programa chama-se Memórias Africanas e dedica-se a entrevistar pessoas que viveram ou nasceram em África e com elas partilhar as suas memórias e saudades.
Todas as semanas tenho um convidado diferente, que será tb surpreendido com telefonemas de amigos ou pessoas que dele se lembrem. O programa é gravado e como tal estes telefonemas terão de ser tb previamente gravados (depois direi os dias e horas para tal).
O meu primeiro convidado vai ser o Farrica (Emídio), de Sá da Bandeira. Já tenho as pessoas que lhe vão deixar mensagens. Depois terei tb pessoas de outras cidades de Angola.
O que vos queria pedir é que, caso tenham sugestões sobre pessoas a convidar ou queriam participar me avisem. Convidados previstos: António Freire (Rádio Clube Huambo e Benguela), o famoso Quitos, Ondina Teixeira, Sara Chaves, etc. Caso conheçam gente de Moçambique, tb vos peço que me recomendem pessoas.
Para isto é que servem os "amigos", certo?
Passem palavra. Memórias Africanas, todos os Sábados, das 14 às 15 h na Radio Sim (tb pode ser ouvido online) 102.2 fm em Lisboa.

Um abraço,

Paulo Salvador

*************************************************************************************

O nosso amigo comum do Lobito, Álvaro Pelicano sugeriu: RIBEIRO CRISTÓVÃO e FRANCISCO ANTUNES, vulgo CHICO BAMBA.

*************************************************************************************

E eu indico dois locutores do Rádio Clube do Huambo (também dos Rádios Clubes de Benguela e da Huíla):

Alexandre Caratão
e Maria Isabel Caratão

e também grande Emídio Rangel
.

A ti, Paulo Salvador o maior sucesso para este programa.

Um beijinho,

Isabel Branco


Sem comentários: