segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Prémio DARDOS



Recebi de OUTONO do Pretexto - Clássico
http://pretexto-classico.blogspot.com/ ,
este prémio que me deixa muito honrada e feliz!
O reconhecimento e a passagem de testemunho
do que mais gosto de fazer, ou seja escrever,
é, neste início de ano, um incentivo à continuidade
e um estímulo à partilha das emoções
que as palavras nos proporcionam.

Um prémio ainda que virtual
(que melhor palco para o aplauso que o mundo inteiro),
para além de bem vindo,
é um elo que liga quem o dá e quem o recebe
e fonte de orgulho que, pessoalmente, farei por merecer.

Segundo as regras, este miminho deve ser editado e partilhado.
Partilho-o com TODOS os que passarem por este blog e,
que de alguma forma, se sintam tocados pelo afago da poesia.

Ao meu amigo OUTONO,
(parabéns pelo esplêndido trabalho que tem vindo a desenvolver
e pelo poeta que é)
- um muito obrigada e um beijinho.

Novata que sou nesta coisa de Blogs,
mas pelo que me foi dado aprender
e valorizar no meu crescimento pessoal ,
pela criatividade, qualidade e transmissão de valores culturais,
pela amizade e confraternização entre pessoas e sentires,
decidi então reparti-lo com:

Paulo Viana - http://paulovianabezerra.blogspot.com/



6 comentários:

Domenico Condito disse...

Olá Isabel.

Muito obrigado, em primeiro lugar pela pessoa maravilhosa que está por detrás dessa “prodigiosa viagem da imaginação ao servico da ideia e da criatividade” e depois pelo prémio, que me deixa imensamente orgulhoso! Vou postá-lo hoje. Agradeço-lhe também pela amizade, que é muito preciosa para mim. Moro em Milão, mas sou originario da Calabria, uma região do Sul da Itália. A Calabria tem um grande coração, mas parece-me que este coração tem forma de guitarra portuguesa!

Um grande abraço.
Domenico Condito

Isabel Branco disse...

Domenico

De facto, consultei o atlas e a região da Calábria tem a forma duma guitarra, o que é muito interessante.
Parece ser um belo local com beleza selvagem e natural e muito património histórico e arqueológico (que muito aprecio).
Obrigada, Bom Ano e um beijino,

Isabel Branco

Sergio Montis disse...

Eu estou contente para receber este prêmio.
Você é muito amável.
Infinito obrigado
Desculpa os erros, eu não sei escrever em português.
Fale logo com você
Free

Isabel Branco disse...

Free,

Pangeia é universalidade! Ambos falamos na línguagem da Poesia e assim nos entendemos.

Um beijinho.

aileda disse...

IBranco!!! minha Poetisa "azulinha"!!!

Se Gosto...

Receber o teu reconhecimento é um "must" para esta tua amiga!!!

Sabes...
quanto gosto do teu modo de brincar c as palavrinhas,
do valor que atribuo ao conteúdo que expões...
do muito que gosto de te ler...!!!

E, agora vens deixar-me o teu sentir pelo que "digo" na minha expressão... "poética"(!?!?!?)

Que rico presentinho me dás!!
Já vou colocar o DARDOS no meu Blog...



1Bjinhão

sempre
aileda/adelia

Isabel Branco disse...

Aileda

Como gosto de te ver por cá e como me sensibilizam as tuas palavras que sei sinceras. Também eu te leio e gosto do teu modo característico de o fazer.
São as nossas marcas ... as nossas formas de sentir genuínas...
Um beijinho.