terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Este Mar...


(Imagem da Net)



O Mare e Tu - Andrea Bocelli e Dulce Pontes
(Para ouvir melhor este video baixe ou desligue o som
da Rádio Nostalgia no final da página)


Este mar ... espectacular
que se espraia gigante
mais que mar a navegar
é um poema brilhante!!!!

Este mar...quimera
que brutal me fascina
mais que o sonho que gera
é o prazer que me origina.

Este mar... imensidão
que azul me rodeia
mais que tela da imaginação

é a força que me norteia,
mais que infinito e paixão
é meu Absoluto e minha cheia.



2 comentários:

OUTONO disse...

Este mar, força ébria e amiga
De enredos, lutos e sedução
É a "istória" de quem o diga
Descoberta, margens e coração !

Ofereço-te!

Beijinho

Isabel Branco disse...

Outono

Obrigada!

Neste...nesse... e em qualquer mar,
(tantos o temos por inspiração)
passo os dias a navegar
em maravilhada contemplação!

Um beijinho.