quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sei lá...


Foto Montagem de Isabel Branco



Desejos, quimeras...

Pedaços de sonho
arrastados na praia
de tantas Primaveras!

A imagem que reponho
tão distante da menina, da catraia,
entre as rugas esconde
o mesmo sorriso, o mesmo sentir.

Foram mares, foram guerras...
Desertos de árida solidão,
tempestades...dor, emoção!

Sei lá...o que ainda estará por vir???!!!
Sei lá...como e aonde???!!!
Em que distâncias????...Em que terras????

O espelho apenas me diz a razão...

Não me rouba o sonho,
nem me nega o que ainda o quero deveras,
até que a morte me dê a mão...




2 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Isabel! Estava passeando quando avistei teu espaço, invadi, gostei, e tive a felicidade de descobrir que és minha seguidora anônima. Gostaria muito de poder mostrar aos meus demais seguidores a inclusão do teu espaço, pois assim, ficando visível, ficaria mais fácil de divulgá-lo. Eu, com certeza, aqui voltarei mais vezes, pois além de teres um espaço muito bonito, interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso, até quando permitires, é claro.

Quanto ao post, é um belo poema e muito profundo. Sonhar é um direito que ainda não nos foi confiscado.

Beijos e ótima noite pra ti e para os teus.

Furtado.

Isabel Branco disse...

Caro Rosemildo

Obviamente que muito me satisfaz que seja meu seguidor. Entre outras coisas, Índigo é a minha cor preferida e achei interessante que um dos seus blogs tenha esse nome. Visitarei também os seus blogs logo que em seja possível e deixarei o meu comentário.

Grata e eum beijinho