quinta-feira, 2 de julho de 2009

Prémio Blog "Coração de Ouro"




Recebi, e muito agradeço, mais este prémio de “Um Farol chamado Amizade” em:

http://nuestramizade.blogspot.com/

Tenho por missão divulgá-lo e reparti-lo.

As regras são as seguintes

- Expor o prémio em local visível no vosso blog;
- Indicar qual o blog que o concedeu;
- Premiar outros 10 blogs;
- Avisar os respectivos “blogueiros” dos blogs premiados.


Infringindo também um pouco as regras iniciais e porque considero que todos têm um “Coração de Ouro”, oferto este prémio a todos os amigos e seguidores deste blog, aos quais peço que a respectiva recolha e colocação nos vossos blogs.
Boas férias aos que já estejam em pleno gozo das mesmas ou a caminho disso e Parabéns a todos pelo prémio e pela Amizade que sempre têm demonstrado.

Um beijinho.


4 comentários:

Paula Raposo disse...

Eu também infrinjo todas as regras! Eh eh os prémios que tenho nas barras laterais dos blogs são para todos os amigos. Obrigada, Isabel. Já vou levar este coração de ouro. Beijinhos.

aileda disse...

SE Gosto...

"Coração de Ouro"""

Este prérmio vale pelo teu carinho, Minha Poetisa "Azulinha"!!!

Vim "carregá-lo"... Vai "encher" mais o meu coração!!!

Bigadinha, IBranco.

>Sê SEMPRE Feliz, Minha AMIGA!!!

Bjão

OUTONO disse...

Já lá está...

E gosto...do teu gosto.

Obrigados mil....pela simpatia.

Beijinho

Isabel Branco disse...

Paula, Aileda e Outono

Mereceis a minha simpatia e o meu carinho. Encantam-me e deliciam-me os momentos em que vos leio e em que de uma forma ou de outra me identifico ao vosso sentir.

Um beijinho aos três e boa semana.