quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agradecimento




Agradecimento:

- Aos nossos amigos dos tempos de Angola, na maioria do Lobito e Nova Lisboa;

- Aos amigos e colegas do meu pai, quer do Banco de Angola, quer do C.F.B., quer da C.G.D.;

- Aos nossos amigos e familiares da África do Sul, Lisboa, S. Pedro do Sul, Tondela, Barrancos, Stº António Cavaleiros e aos também espalhados pelos quatro cantos do mundo;

- Aos vizinhos e amigos das atividades e c...oletividades em que os meus pais participavam;

- A toda a equipa pedagógica que presta apoio à minha irmã;

- Aos meus colegas e amigos da RTP;

- A toda a nossa família;

- Aos profissionais de saúde que, no Hospital Beatriz Ângelo, acompanharam os últimos dias do meu pai;

- Aos meus amigos e poetas aqui do Facebook com quem partilho momentos, amizade e poesia.


Na impossibilidade de responder individualmente a todas as mensagens de condolências que no Facebook, presencial e telefonicamente me deixaram, pela partida terrena do homem de que muito me orgulho ter sido o meu pai, quero agradecer a todos o gesto, o carinho, a força que cada uma delas transmitem a mim e à minha família.


Do fundo do coração um enorme obrigada.

Um beijinho a todos.



Isabel Branco







Sem comentários: