quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PARABÉNS para a Minha Poetisa Azulinha

HOJE...
(passado o dia dos teus anos...)

o dia amanheceu sombrio...
mas num esgar luzidio
daquela nuvem fugidia
maroto... O SOL aparecia

numa piscadela sorridente
roubou-me um segredo meu ...
dar-te um SOL de presente
neste DIA que é tão TEU...

a nuvem já pesadona...
teimosa por AKI... a passar
deu-me gotinhas de chuva
para as tuas primaveras regar ...

e... do meu jardim florido
as flores mais lindas guardei
p'ra TI... e, numa fita de fino tecido,
MUITOS PARABÉNS ali pintei...


de:aileda/adeliavaz


1Bjinhão
com o meu carinho
* perdoa , AmiGa, este meu atraso... (estou sem NET)


1 comentário:

Isabel Branco disse...

Aileda

De azul oiro se pinta
a tela de céu e de mar.
O horizonte que os finta
sabe a poema de embalar.

Outras cores experimenta
e de vida a transbordar
outro azul paz acalenta
num delicioso sonhar...


Obrigada querida amiga, pelas tuas cores, pela amizade, pelas tuas palavras de carinho. Mais uma velinha se acende na cruzada dos meus dias.

Um beijinho